Histórico

A Missão Novo Ardor ,é uma obra do Senhor, e a cada dia mais temos essa certeza, por tantas transformações que passamos e tantas vitórias alcançadas, Deus nos mantém de pé, porque a Missão, nasceu primeiro no coração de Deus que soprou aos ouvidos do antigo coordenador Fabiano Oliveira , que já algum tempo trilha seu caminho de evangelização também com sua carreira solo, mas que no tempo oportuno foi obediente para formar a Missão Novo Ardor. Hoje composta por Sete integrantes: Débora Bernardo( vocal) , Katiane Campos(vocal), Bárbara França ( baixo), Guilherme Almeida( teclados e sax), Augusto Peixoto ( bateria) , Leandro Ramos( percussão)e Bruno Rangel( guitarra), que a cada dia mais Deus tem nos lapidado para que possamos viver aquilo que cantamos, e chegarmos ao céu.
 Sabemos que Deus não precisa de nós, mas quer precisar, pois sabe de nossas limitações, mas também conhece nosso desejo de evangelizar, de levar tua palavra, Ele nos conhece, por isso no decorrer desses cinco anos de formação que estamos juntos, com exeção de Katiane e Bruno que entraram um pouco depois, tem nos amado e cuidado de nós.
Somos missionários, pois para ser missionário é preciso que o coração esteja na obra, não só o corpo, e aquele que que ama a Deus dá a vida por sua obra.
O que mais nos impreciona é o amor que Deus manisfesta por cada um de nós e como colhemos bençãos por apenas a cada dia renovar nosso sim.
Missão Novo Ardor alegria de nossas vidas , renúncia de nosso querer, escolha por uma vida mais santa, que Deus nos ajude a chegar a té o fim!


Débora Bernardo- Coordenadora e vocalista Missão Novo Ardor.